Quem Poetiza

Paulo Ricardo, vulgo Dr. Paulo R. e Endi Tadashi, cujo Sr. ET Feudal são os administradores deste blog de poemas, no qual o objetivo de ambos é expor as ideias de forma poética, num estilo por vez surrealista, por vez contemporânea para esvair a mente e quebrar paradigmas. 

P. R.: "O início dessa verdadeira Odisseia, fora em frases ou pequenos versos nos cantos de cadernos que fazíamos a respeito de algum assunto específico nas aulas do cursinho e que foram moldados, até surgir compilações em versos como no caso de "Velejo", "Ervilhento", "Carga", "Quase", "Chiroptera" e "Gato". Então decidimos levar a sério esse papo de poesia e fazer uma antologia, depois de mostrar as nossas "obras" para os nossos amigos e colegas, fizemos o d.d.j.p."

E.T.: "Estávamos num clima conveniente com a nossa ideia e as aulas de literatura ajudaram muito o nosso propósito. Hoje temos umas 10 visualizações por semana e para nós, é mais do que gratificante, é a nossa inspiração para novos versos e aventuras poéticas (risos)". 

Apesar de ambos estarem trabalhando juntos, cada um tem um estilo, o Paulo busca um lado mais humanista visando um sentimento mais profundo de uma certa situação ou estado de espírito, já o Endi, tem seus heterônimos nos quais seus versos refletem as diversas facetas de um homem que brinca com as palavras.

Heterônimos de Sr. ET Feudal:

Jim Maurison: Um músico frustrado por nunca fazer sucesso algum por ser um dependente químico e em suas infinitas tentativas sempre ter feito algum tipo de estupidez que resultou em seu fracasso como ser humano. Porém o vazio em seu peito é preenchido com doses e doses de uísque, caixas de cigarro e um pequeno bloco de notas no qual escreve seus poemas surrealistas, refletindo suas "visões".

Emanuel Bandeja: Um homem completamente depressivo, que perdera tudo que mais amava em sua vida e hoje escreve suas experiências em versos.

Fabio Pap: O colaborador terciário deste blog. Seus poemas vem de uma inspiração rítmica vindo dos morros da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro.

José Canabrava: Um exímio frequentador de botecos. Com seu profundo conhecimento em bebidas alcoólicas destiladas e fermentadas, faz de seus poemas uma verdadeira lição de vida num contexto filosófico. 

Fernando Quessoa: A própria personificação do que seria a perplexidade e a revolta de nossa sociedade. Seus poemas são de base inspiradora o cotidiano na megalópole.

Doutô Epitagoras: um especialista em matemática e globalização, no qual reflete em seus versos uma visão geopolítica em meio a cálculos e prosa.